A deputada federal Soraya Manato (PSL), publicou um vídeo nas redes sociais vestida de preto, dizendo-se de luto e indignada com uma publicação do presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), Mário Louzada. Soraya diz que ele ofendeu a honra da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Na mensagem supostamente enviada por Mário em uma rede social, o presidente escreve: 

"Fico imaginando os rocks que Michelle deve fazer quando o maridão viaja! Cara, é leite condensado, vinho, azeitona, pepino! Pense!!!".

No vídeo, a deputada federal ainda exigi que a Vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes (PSB) se posicione sobre o caso, "já que ela defende as mulheres sobre qualquer tipo de agressão".

Nesta quarta-feira (27), o Capitão Assunção também se manifestou gravando um vídeo chamando Mário Louzada de canalha.

Logo em seguida ontem (27), o próprio presidente do Idaf gravou um vídeo se desculpando com a primeira dama e confessando que sua postagem foi infeliz, imprópria e que não revelaria sua história de vida sobre seu conceito em relação as mulheres.

Assista ao vídeo:
 



Durante a confecção desta matéria, chegou à redação nota de repudio da deputada federal, Norma Ayub (DEM), contra a postagem do presidente do IDAF. Leia:

Nota de repúdio

"Lamentável! 
É motivo de repulsa a revoltante postura do Sr. Mario Louzada, presidente do IDAF, no Espírito Santo, ao difamar, de forma jocosa e grosseira,  a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em um comentário totalmente desprezível, em rede social. 
Esse tipo de postura, completamente nociva e abusiva, fere a todas nós mulheres. Manifesto meu total apoio, não só à primeira-dama, como a todas as mulheres que são vítimas de qualquer tipo de comentário abusivo. 
Nós não vamos nos calar diante de qualquer tentativa de diminuir a nossa honra, a nossa força, a nossa importância para a construção de uma sociedade melhor!
Que a sociedade capixaba saiba reagir a essa agressão à dignidade da mulher!

#naovamosnoscalar"