Folha do ES
Sáb, 19 de Jun
Receitas

Home   Política     Espírito Santo


Vídeo | ”O governador está sendo acusado de direcionar uma licitação no valor 139 mi no Detran-ES”, diz Torino Marques

Vídeo | ”O governador está sendo acusado de direcionar uma licitação no valor 139 mi no Detran-ES”, diz Torino Marques

  Por Raphael Gomes

  07.abril.2021 às 09:17Atualizado em 07.abril.2021 às 09:21

O deputado estadual Torino Marques foi um dos parlamentares que recebeu uma cópia do pen drive que prova crimes envolvendo alta cúpula do governo estadual na licitação de R$ 139 milhões do Detran-ES. Em pronunciamento na sessão remota da Assembleia Legislativa, Torino falou sobre o caso.

“Recebi uma cópia com todos arquivos. É uma denúncia extremamente grave. A notícia trazida a público por alguns corajosos veículos de imprensa, alguns. O governador está sendo acusado juntamente com seu secretariado de direcionar uma licitação no valor R$ 139 milhões no Detran. A bandalheira teria vazado de dentro da empresa beneficiada. Como deputado não posso me omitir de forma alguma é meu dever fiscalizar e apresentar as autoridades competentes para que investiguem o caso, não vou ficar inerte diante uma denúncia tão grave. E o que é pior, o governador não explica nada, continua calado”, disse.

E ainda cobrou respostas das autoridades competentes.

”Esperamos que a imprensa honesta do meu estado, o Ministério Público e está Casa, com as nossas comissões permanentes possam agir da altura da expectativa da população sobre essa situação. E que cada um cumpra o seu papel”, concluiu.

Torino entregou o pen drive com todos os documentos ao Ministério Público do Estado do Espírito Santo que é o órgão investigador.




Fonte: Opinião ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.