Quero aqui parabenizar a edição da matéria publicada no dia 08/05, denunciando a imoralidade da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, sobre a Gestão do Victor Coelho, na qual, em diário oficial, informa sobre a renovação contrato milionário com a empresa de publicidade Ampla Serviços de Publicidade; com sede(Matriz) em Recife e escritório em Vitória.

 

Ele, Victor, alegou que é uma noticia falsa, por razão do valor informado. Disse em rede social que foi um "aditivo". Mas, quando pesquisei (em anexo), verifiquei que o contrato já tinha um valor exageradamente surreal.

 

Um detalhe é que no portal de transparência, quando vamos verificar o custos com publicidade, não são apresentados o nome da Ampla, mas das empresas que atendem a prefeitura aqui no Sul do estado.

 

Diante disso, fica as dúvidas:

 

- Por qual razão a prefeitura fechou contrato com um CNPJ de Recife? Aqui no estado não existe empresas qualificadas para prestar tal atendimento?

 - Sabendo que a prefeitura contrata outras empresas aqui no sul para fazer a publicidade, por qual razão contrataria a Ampla?  

 - Quais os resultados que a Ampla tem apresentado diante do contrato fechado?

 

Há muitas perguntas para fazer, o ideal é levantar essas questões e exigir do Prefeito uma explicação plausível e não usar a rede social para falar que é fake News. Que ele prove e comprove.  

 

Marcos Paulo Andrade
Rua Pedro Quinelato, 01- Ferroviários - CEP. 29.308-071 - Cachoeiro de Itapemirim - ES