Folha do ES
Qui, 9 de Jul
Cofril 02

Home   Política     Opinião


Leitor coloca suspeita sobre contrato milionário da Prefeitura de Cachoeiro-ES

Leitor coloca suspeita sobre contrato milionário da Prefeitura de Cachoeiro-ES

O e-mail foi enviado para a Redação da FOLHA DO ES

  Por Redação

  11.maio.2020 às 17:30Atualizado em 11.maio.2020 às 18:12

Quero aqui parabenizar a edição da matéria publicada no dia 08/05, denunciando a imoralidade da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, sobre a Gestão do Victor Coelho, na qual, em diário oficial, informa sobre a renovação contrato milionário com a empresa de publicidade Ampla Serviços de Publicidade; com sede(Matriz) em Recife e escritório em Vitória.

Ele, Victor, alegou que é uma noticia falsa, por razão do valor informado. Disse em rede social que foi um "aditivo". Mas, quando pesquisei (em anexo), verifiquei que o contrato já tinha um valor exageradamente surreal.

Um detalhe é que no portal de transparência, quando vamos verificar o custos com publicidade, não são apresentados o nome da Ampla, mas das empresas que atendem a prefeitura aqui no Sul do estado.

Diante disso, fica as dúvidas:

- Por qual razão a prefeitura fechou contrato com um CNPJ de Recife? Aqui no estado não existe empresas qualificadas para prestar tal atendimento?

- Sabendo que a prefeitura contrata outras empresas aqui no sul para fazer a publicidade, por qual razão contrataria a Ampla?

- Quais os resultados que a Ampla tem apresentado diante do contrato fechado?

Há muitas perguntas para fazer, o ideal é levantar essas questões e exigir do Prefeito uma explicação plausível e não usar a rede social para falar que é fake News. Que ele prove e comprove.

Marcos Paulo Andrade Rua Pedro Quinelato, 01- Ferroviários - CEP. 29.308-071 - Cachoeiro de Itapemirim - ES


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.